Toyota SW4 surge em flagra na Argentina: chega aqui até o final do ano

Autoblog Reprodução

Que a Toyota vai mudar a Hilux e a SW4 de uma vez seguindo o modelo já apresentado na Ásia todo mundo já sabe. Aqui no R7 já mostramos as novidades do modelo e os registros de patente feitos há meses revelando a estreia da dupla por aqui. 

Toyota Divulgação

No entanto, nesta semana o site argentino Autoblog publicou uma foto onde a nova SW4 aparece pronta para estreia no país vizinho. Envolta em plástico transparente, fica fácil ver a identidade visual seguindo o modelo oferecido na Ásia há dois meses. A linha Toyota Hilux e SW4 é produzida em Zárate, região da grande Buenos Aires.

Toyota Divulgação

A SW4 terá visual próprio com novos farois mais afilados e conjunto que sugere maior refinamento. Mudam dianteira e traseira, mas as principais alterações são mecânicas e no conteúdo.

Interior renovado mantendo elementos atuais do painel na nova versão da SW4
Interior renovado mantendo elementos atuais do painel na nova versão da SW4 Toyota Divulgação

Se a SW4 e a Hilux mantiverem as alterações oferecidas em outros mercados o motor 2.8 turbodiesel passa de 177cv para 204cv e o torque cresce de 45,9 para 51kgfm enquanto o câmbio não terá alterações (seis marchas) bem como a tração integral com reduzida. Ainda como novidade os dois modelos deverão ter novos dispositivos como frenagem automática e controle de cruzeiro adaptativo e uma nova geração de multimídia com melhor conectividade e interface.

Toyota Divulgação

A Toyota já confirmou o lançamento da nova Hilux e da SW4 no Brasil até o final do ano o que deve ocorrer de fato entre novembro e dezembro, pouco tempo depois da estreia no mercado argentino. 

O conteúdo Toyota SW4 surge em flagra na Argentina: chega aqui até o final do ano aparece primeiro em Notícias Última Hora.

Fale Conosco
Mande um WhatsApp