Risco de contrair covid-19 em voos é ‘muito baixo’, revela estudo

O risco de exposição ao  Confira notícias sobre inovações tecnológicas e internet, além de dicas sobre segurança e como usar melhor seu celular. Últimas notícias do universo da tecnologia. Lançamentos, resenhas, vídeos e opinião sobre inovação tecnológica, internet, jogos, celulares e mais. coronavirus/" title="Coronavírus">coronavírus dentro de aviões é muito baixo, segundo uma pesquisa encomendada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos (DOD) divulgada na quinta-feira (15).

De acordo com os dados do estudo, o risco geral de exposição à covid-19 durante um voo, além de muito baixo, pode ser considerado “virtualmente inexistente” se você estiver usando uma máscara.

Confira notícias sobre inovações tecnológicas e internet, além de dicas sobre segurança e como usar melhor seu celular. Últimas notícias do universo da tecnologia. Lançamentos, resenhas, vídeos e opinião sobre inovação tecnológica, internet, jogos, celulares e mais. ciencia/205370-risco-contrair-covid-19-voos-baixo-revela-estudo.htm" >Leia mais...

O conteúdo Risco de contrair covid-19 em voos é ‘muito baixo’, revela estudo aparece primeiro em Notícias Última Hora.

Fale Conosco
Mande um WhatsApp