0

Truques para um sexo oral perfeito

Minhas lindas e deliciosas amigas…. sinto informá-las que a maioria de nós mulheres não agradam seus parceiros no famoso sexo oral.

Ao contrário do que dizem por aí, o sexo oral deve ser feito com doçura, carinho e vontade! Já disse algumas vezes, no sexo precisamos imaginar ser uma puta… Encarar mesmo uma “personagem” como em um teatro onde nós e eles somos os personagens principais e encarar os prazeres do sexo com vontade e tesão. Sem “nojinhos”, vergonha ou preconceito.

Em muitas pesquisas sobre sexo, a preferência mundial dos homens é o oral.

Como disse, a maioria de nós não faz um oral bem feito…. Muitas mulheres fazem oral com agressividade e sem a menor vontade… com cara de nojo e desprazer. Não podemos fazer isso!!

Os homens são muito visuais, e importa pra eles também saber que você está desfrutando dele com gosto! Se demonstramos “nojo” de seu membro ele pode até perder totalmente o tesão. O sexo oral, não é só pra eles… é pra nós também! O fato de “chupar” seu parceiro deve lhe trazer prazer, devemos desfrutar de seu membro ereto… saborear como se fosse um delicioso sorvete! Rss

Os movimentos e táticas variam de homem pra homem é claro… Mas todos eles gostam de ser tratados com carinho e não com agressividade. Bem… dito isso… vou dar algumas dicas para vocês inovarem o oral nos seus parceiros e surpreendê-los com um maravilhoso oral.

O primeiro passo, volto a reforçar é que devemos desfrutar do oral que estamos fazendo. Sentir prazer em “chupar” demonstrar esse prazer ao estar lhes proporcionando tal prazer. Acostume-se com a ideia de caprichar no oral… isso é muito importante.

Passado o passo de aprender a gostar de “chupar” … vamos começar um delicioso oral…

Comece por seu corpo… passe o membro dele por seus lábios, seus seios… encoste na portinha da sua bu, fale sacanagens quentes… por exemplo: o quanto tem tesão em seu homem ou o quanto gosta de estar ali … e inicie o trabalho com a boca.

Trate o membro com carinho… beije, passe os dedos… massageie seus testículos (COM CUIDADO! É UMA REGIÃO SENSÍVEL) garanto que ele vai adorar! Chupe devagar… passe a língua em baixo dos testículos (se ele emitir que não está bom, por preconceito… é perto do ânus… suba novamente… conversem depois!)

Deixar a boca e a língua relaxada e sempre molhada é muito bom. A “cabecinha” do pênis é muito sensível por isso estar sempre com a boca úmida, desliza melhor e proporciona mais prazer…

Passe a língua na “cabecinha”… desça e suba por seu membro. Coloque ele na boca o máximo que conseguir. No início sentimos um incômodo, mas com prática você conseguirá engolir ele todo. Colocar o membro todinho na boca leva os homens a loucura!

Enquanto faz o oral.. olhe no olho dele! Mostre o quanto está exitada lhes proporcionando tanto prazer. Esqueça a vergonha!

Alterne a velocidade… ora desça mais devagar com ele todinho na boca… ora faça-o mais rápido… O movimento de sucção também é divino, mas também faça com carinho para não causar dor.

Pode também alternar o oral com masturbação… é excelente! Mas é preciso estar bem molhado, para escorregar e também não causar dor.

Nunca!! Nunca mesmo use os dentes!! Causa muita dor! Procure sempre usar os lábios, a boca e a língua… bem relaxada… “molinha.”

Pra terminar de enlouquecer seu homem, deixe-o finalizar na sua boca. O legal é engolir sem “nojinho”. Se não conseguir, receba o leitinho na sua boca e deixe sair caindo sobre o pau dele. Dica: não saia correndo para o banheiro pois eles se sentem mal com essa atitude.

Esses são alguns passos básicos para um bom oral…

Dicas extras: Quando estiver craque no oral, para dar um toque a mais você pode usar óleos com sabor (encontra-se no sex shop), gelo, camisinha comestível, halls… Ah! Sexo oral no chuveiro também é muito bom.

IMPORTANTE: Esses artigos e dicas são direcionados para casais… que já possuem alguma intimidade. Não saia chupando qualquer um sem camisinha, pois o sexo oral também pode transmitir muitas doenças sexualmente transmissíveis.

sexo oral como fazer

Letuce Mathias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *