0

7 erros sexuais que os homens fazem

Homens: Uma mudança de pensamento pode melhorar sua vida sexual . Veja os detalhes de sete erros comuns que as pessoas cometem com as mulheres e aprenda a evitá-las.

os 7 erros mais comum do homem

Erro 1: Sexo começa no quarto

Os homens podem se acender como uma luz, mas para as mulheres, a excitação não acontece tão rápido, diz o terapeuta sexual Ian Kerner, PhD .

Pavimente o caminho durante o dia abraçando, beijando e dando as mãos. Divirta-se um pouco e mostre que você a aprecia.

Sentir-se seguro e seguro no relacionamento é fundamental para uma mulher realmente se soltar durante o sexo, diz Kerner. Um longo abraço pode ir além do que você imagina. “Abraçando por 30 segundos estimula a oxitocina, o hormônio nas mulheres que cria um senso de conexão e confiança”.

Erro 2: Suponha que você saiba o que ela quer

“Assim como muitas mulheres estão fingindo orgasmo hoje como 20 ou 30 anos atrás”, diz Kerner. Então, se ela não está se divertindo, você pode não saber disso.

Não tenha medo de fazer perguntas como “Como isso se sente?” Ou “Você quer algo diferente?”

Em outras palavras, peça instruções.

Erro 3: atenha-se ao seu plano

Não pense que “se funcionou nas três primeiras vezes, funcionará nas próximas três vezes”, diz o terapeuta sexual Sari Cooper, LCSW.

O que a excita pode depender do humor dela e de onde ela está em seu ciclo mensal. “Talvez seus mamilos sejam mais sensíveis ou seus órgãos genitais sejam menos formigantes”, acrescenta Cooper.

Preste atenção ao seu parceiro, diz o psicólogo Lonnie Barbach, PhD. “Tente coisas diferentes e veja como ela responde.”

Quando você encontrar algo que funcione, permaneça nele. As mulheres muitas vezes se queixam de que os homens passam para a próxima coisa quando começam a gostar de uma atividade.

Erro 4: Mantenha-o estritamente físico

Expanda sua ideia de preliminares. Alguns homens “concentram-se na estimulação física e muitas vezes ignoram a estimulação mental”, diz Kerner.

Enquanto os homens se animam com o que veem, “as mulheres fantasiam muito durante o sexo como parte do processo de excitação”. Junte-se a – compartilhe uma fantasia ou uma lembrança sexy.

Erro 5: Espere que o parceiro lhe dê um orgasmo

Para 80% das mulheres, o coito sozinho não resolve o problema. Por que não? A maioria das posições sexuais não estimulam diretamente o clitóris.

Cuidado os homens que sofrem de ejaculação precoce, a mulher pode ficar ainda mais na mão nesse momento se ele não corresponder a sua parceira.

Existem outras maneiras de agradá-la. “As mulheres orgasmo muito mais consistentemente do sexo oral do que da relação sexual”, diz Kerner. Além disso, tente sexo com a mulher no topo, ou um vibrador feito para casais usarem durante o sexo. “Os homens devem se sentir confortáveis, não ameaçados, com brinquedos sexuais”, diz ele.

Para ajudá-la a atingir a nota alta quando fizer sexo, reserve algum tempo antes de entrar. “Quanto mais próximas as mulheres estão quando começam a relação sexual, maior a probabilidade de elas terem um orgasmo”, diz Barbach.

Erro 6: pule a sedução

As mulheres gostam de ser seduzidas. “A sedução é tão importante quanto, ou às vezes mais importante que, a técnica”, diz Cooper.

É útil saber que tipo de entusiasmo seu parceiro gosta, seja oral, visual ou mental, diz ela. “Seu parceiro gosta quando você fala sujo por telefone ou texto? Trace seu dedo lentamente até o peito? Flertar com ela em um bar?

Além disso, se você gosta do que vê, diga. “Deixe uma mulher saber o quão desejável ela é”, diz Barbach.

Erro 7: Concentre-se em tocar o sino

A maioria das mulheres precisa de estimulação do clitóris para ter um orgasmo, mas é mais complexo do que você imagina.

Alguns homens “não entendem a anatomia do clitóris”, diz Cooper. É mais do que o pequeno “botão” que você pode ver. Suas terminações nervosas se espalham pela vulva e dentro da vagina . Todos são potenciais pontos de prazer que merecem ser explorados.

“Você pode ir e voltar”, diz Cooper. Prestar muita atenção à glande, no topo da vulva, pode tirar o prazer de algumas mulheres. É tão sensível que muito estímulo pode doer.

Letuce Mathias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *